quarta-feira, dezembro 20, 2006

Felicidade

Venho aqui falar agora falar de felicidade.
É que agora estou de uma forma milagrosa feliz sem qualquer motivo.
Na 2ª feira à oito dias acordei com um humor estranhamente feliz e esse estado de espírito tem-se mantido grosso modo até hoje (com o jantar em Coimbra no meio!).
Não estou a ver nada que tenha acontecido hoje que justifique a minha felicidade presente, mas estou o na mesma.
Cheguei a fazer coisas nestes últimos dias que normalmente eram impensáveis de serem feitas por mim. Embora que dizer que deixei de ser uma pessoa tímida seja um exagero, pode-se dizer que a minha timidez já não é o que era.

Penso que esta felicidade sem motivos é o melhor tipo de felicidade, há algo de puro nela.
Mas talvez que haja um motivo para essa felicidade... A felicidade de viver!

2 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

fico feliz.

Anónimo mandou o bitaite...

O que em inglês se diz:
I stay GAYYYYYYYYYYYYYYY