segunda-feira, dezembro 18, 2006

A análise eos casos do jantar de natal

Parreirex (5)- O facto de Moreira ocupar agora a zona do vomitanço oubrigou-o a deslocar-se para a zona dos engates onde por diversas vezes ele e o joão se estorvaram mutuamente. Demasiado agarrado ao copo, pouco voluntarioso, levou o Moreira a fazer todo o seu corredor incluindo picar os Calhaus (o dos bunnyranc--h e o outro).

Alemão (8)- Exibição irrepreensivel,bem no estrilho,bem na resistencia,bem na análise da falta de rumo dacentro esquerda alemã. Muito activo participou em todas os lances de equipa não se excluindo de alguns passos de dança. Formou com o Moreira uma surpreendentemente bem oleada máquina do caos. A parte do Morreira a estrubuchar enquanto ger em tom varonil fazia o panegirico das silhuetas de Coimbra foi sem duvida o momento da noite


Cesar(3)- Os anos não passam em vão para todos ...Ou melhor vão mas parecem demorar a voltar. Muito lento, pouco participativo, demasiado encostado as faixas das paredes, vive agora na sombra da sua própia lenda.

Lima(6)- Mais marcado do que habitual acabou por realizar uma exibição relativamente discreta. No entanto os apontamentos sobre vanessa e puto rafa mostram que o génio continua todo lá.


Moreira (9)-Simplesmente magnifico. Mais uma exibição de encher o olho. Se na tourada espanhola o brilho de uma exibição é premiado com o rabo e a orelha do animal no dominio da vandalização o premio mais cobiçado é o do copo partido... e o Moreira partiu 3... e deitou uma mesa abaixo... e esteve a uma mão minha de cair ele também...Acabou por pagar o esfoço nos ultimos minutos onde desgaste foi evidente.


João(6)- Muito bem no humor (considerado rei da comedia da noite), joão acabou no entanto por estar mal em quase tudo o resto. Regressado a uma casa (o smhoo) onde já deixou grandes exibições, joão não esteve desta vez à altura das expectativas...A dupla com parreira acabou por não funcionar ...será por terem redes de tlm diferentes?


Mario(6)-Muito castigado pelas bocas ao livro da carolina, acabou por fazer essencialmente uma partida de contenção. Bem no incio quando se fez de coitadinho nos rendimentos escondendo as explicações...


Celia(1) -Mesmo jogando em casa ( musica punk garage) não mostrou práticamente nada, exeptuando um pormenor em pique com Alemão no fim da noite.


Pedro(4)- Discreto, ficou por mostrar o pontatpe bicecleta de 3000 euros


Mega(3) Entrando mesmo no fim da noite ,ainda não recuperou totalmente de molestias antigas.


Maia(-)- Entrou nos ultimos minutos, pouco antes do momento final.[/b]

15 Bitaites:

Lima mandou o bitaite...

AMO-TE AXIOMAAAAAA E AMARTE-EI SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

belo post!!

Anónimo mandou o bitaite...

Não sou eu que preciso de levantar o sigilo da minha conta bancária (7 mil euros).Saudações da Carolina...

ursão mandou o bitaite...

SIMPLESMENTE GENIAL...um regresso em força e com força do grande axioma.
Parabêns

parreirex mandou o bitaite...

não concordo com a nota atribuída ao césar. penso que esteve em bom nível, bastante acima do habitual. merecia positiva.
Também não concordo com a minha nota, mas aí sou parcial. Só acho que devia ter sido levado em conta o facto de jogar numa posição que não a minha. é como um ponta de lança fazer a posição de lateral esquerdo. Pelo esforço e empenho esperava mais. mas...
calhau sucks!!!!

Ger mandou o bitaite...

@ Axioma

Já pensaste em te candidatar a colunista num jornal, é que terias jeito para isso!

Anónimo mandou o bitaite...

axioma és um autêntico palhaço e com manias!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Se não me quiserem mais avisem!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

fiquei muito triste!!!
Passagem de ano?? não sei, não quero estragar a noite ao resto do ppl.....

Anónimo mandou o bitaite...

DOIS DIAS de RESSACA, pra vir este palhaço................

Anónimo mandou o bitaite...

e este português???????
miseravél, ou será, mísíravél

Anónimo mandou o bitaite...

ou será miserável?

Moreira mandou o bitaite...

De facto foi 1 noite a rasgar... Gostei muito embora me tenha desgraçado daquela maneira, mas já faz parte...Deve ser falta de prática e depois descamba, claro.. Só espero é que esta bela comitiva se possa juntar de novo daqui a uns dias (e mais ppl , claro!) para começarmos todos o próximo ano a bombar!!!

1 abraço

Anónimo mandou o bitaite...

Realmente a sua escrita está quase ao nivel do meu Livro...mas ainda falta o quase

Anónimo mandou o bitaite...

@marisa cruz e carolina salgado


bolo torto nao perde o gosto

Anónimo mandou o bitaite...

QUERO MAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSSS
ORGASMOS MULTIPLOS!!!!! SÓ TU CONSEGUES FAZER DESTA MANEIRA, ASSIM TÃO GOSTOSO!!!!!!!!!
MAIS!!
MAIS!!
MAIS!!
MAIS!!