terça-feira, outubro 24, 2006

vamos à latada?

Oi pessoal!
Com saudades minhas? Eu com muitas saudades vossas.
E que tal, para matá-las, aparecer em Coimbra pela latada, recordar aquelas noites que eram giríssimas...
Vamos lá, vai ser um must!!!
Beijos quentes.

Programa

P.S. Ainda costuma haver aquele jantar na noite do cortejo, no chinês, que era tão giro? vamos lá?

10 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Vespera de feriado...

parreirex mandou o bitaite...

é isso.
boa onda.
bora lá.
beijos à diva.

parreirex mandou o bitaite...

já agora,
alguem tem a gravação da velha na sic?? metam no youTube, please.
não consegui ver :(

Tóchã mandou o bitaite...

a gravação da velha não tenho. Mas tenho aqui uma velha gravação que sobejas vezes me lembrei de colocar lá!!!


P.S.1- Eu vi e a velha esteve muito bem, muitos furos acima do patrão dela que falou para a RTP e TVI. (segundo a própria o cabelo estava algo destrambelhado, mas pelos vistos as palavras ofuscaram essa configuração)
P.S.2 - Parreirex, desculpa ter acabado com a exclusividade. bj***

Tóchã mandou o bitaite...

É verdade!! tenho uma novidade para todos vós!!! Este ano quem ganhou o habitual concurso para o cartaz da latada fui eu!!! duvidam?? deem uma olhadela nesse cartaz, está disponivel no link que a diva postou. Atrevam-se a maximizá-lo ... é LINDO!!!
(consegui arruinar com a grandeza do maior lobi de todos os tempos da AAC. o conhecido "BACALHAUGATE")

Tóchã mandou o bitaite...

Como todas as obras de arte reflectem um pouco do que foi, do que é o artista ao longo da sua vida. Em homenagem aos
que não estão, vou fazer uma confidencia que jamais pensei
fazer.

Os destacados, da esq. para a direita:

em cima:
"o Doutor", Ximenes, Madama, e um palhaço que caçava patos no lago mitico

em baixo:
"o caloiro", cesar, eu e David Moreira

lá atras uns dos que espreitam:
reencarnação de David Moreira Doutor e David Lima.
Os outros dois sao meros figurantes.

Anónimo mandou o bitaite...

e as pampas António...onde estão???

Moreira mandou o bitaite...

Bem tóchã, isso tem muita pinta... O ppl no cartaz da latada, nao é pra todos. Parabéns pela ideia..
E ainda ganhaste 1 guito.. é isso..

Anónimo mandou o bitaite...

OH DADiva tenho ouvido rumores que afirmam que vai ser a protagonista de falobela uma versão X da Telenovela Floribela ... Quer comentar?Tem tudo para ser o papel da sua vida

Anónimo mandou o bitaite...

O machismo chegou a coimbra, ou melhor, nunca saiu... onde estao as gajas no cartaz?