quinta-feira, setembro 21, 2006

jogo

Não olhes para a janela do messenger.
Tenta descobrir a quem pertencem as seguintes mensagens de apresentação:

1. Viana do Castelo aqui vou eu
2. Procuram-se gatos machos ou fémeas estéreis
3. Afinal Maradona ainda joga... a mão de Deus
4. zzzZZZzzzZ
5. A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem limites, a estupidez não
6. Strokes!!! O melhor concerto de 2006 até ao momento.......
7. A vida com um sorriso. Qual o puder do sorriso?


Abre a janela do messenger e confirma os resultados.

Se acertaste todas, tu estás lá!
Se só falhaste a 4, estás quase lá!
Se não acertaste nenhuma, tu estás fora!
Se acertaste apenas a 5 e a 7, revela que és uma pessoa sensível.
De resto, é naquela!

11 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

nao tendo eu no meu messenger a seguinte mensagem

"A vida com um sorriso. Qual o puder do sorriso?"

estva deveras interessado em conhecer o seu autor...
adiciona-me
erudito_espiao@hotmail.com

Anónimo mandou o bitaite...

common...come to daddy !!!

ursão mandou o bitaite...

boa parreira...e axioma
precisamos de dar vida a este blog

Anónimo mandou o bitaite...

Gostaria de chamar a atençao á divindade possuidora da frase nº5 no seu messenger. Esse individuo letrado nao deu conta que no seu messenger escreveu "intelegencia" em vez de correctamente ter escrito "inteligencia". Deus lhe de o que lhe falta (sera "intelegencia" ?).

Anónimo mandou o bitaite...

Correcto. Tens razão, até ao provedor passou incólume tal erro de ortografia. Mas também não deverás ser tão rude no reparo. E não devemos apenas desdenhar, como deverás saber não é dessa forma que se pratica pedagogia.
Como representante máximo dos usuarios vou dar um exemplo como de resto me cabe por obrigação. É este um reparo por cima. Debrucemo-nos então sobre a citação nº 7:

"7. A vida com um sorriso. Qual o puder do sorriso?"

Não deveria estar "PODER" em vez de "PUDER" ???
Poderia estar, mas não está e muito bem. Apesar de a palavra nos ser apresentada mais correntemente com a letra "o" ela também poder ser escrita com "u". Uma abertura lexical excelente para o nosso blog que apenas atesta o caracter de génio ao seu autor(a).
O seu divinal sentido transcendental não vou aqui desmistificar, porque esse será sempre o meu, e de cada vez que reflicto sobre ela me dá uma nova energia positiva para a minha vida do dia a dia, que inexplicavelmente difere entre dias pares e impares. Devem então, em minha opinião, como representante maximo dos usuarios, tirar diariamente as vossas proprias ilações sobre estas palavras que formam tão isoterica frase.

P.S. - A sério, por favor, adiciona-me ao messenger
erudito_espiao@hotmail.com

Anónimo mandou o bitaite...

Abordemos ainda a citação nº 2:

"2. Procuram-se gatos machos ou fémeas estéreis"

que na realidade é " Procuram-se gatos machos, ou fémeas estéreis", mas que para o que se trata não é relevante.

A frase, aparentemente lógica, esconde uma essência diferente.
O que o autor procura são gatos machos e fémeas estéreis de qualquer espécie (mulas, por exemplo).
Caso só procurasse gatos teria escrito
" Procuram-se gatos, machos ou fémeas estéreis"
A questão da vírgula, portanto!

Anónimo mandou o bitaite...

Estou aprazado com as temáticas e nivel deste blog. Nesta senda...
Amigos, vamos aqui discutir em agremiação a seguite questão:

1- Será inteligente escrever fémea
2- Será intelegente escrever fémea
3- Será inteligente escrever fêmea
4- Será intelegente escrever fêmea

Nota: Riscar o que não interessa

Senhor(a) da citação nº 7. Sem contestação, és o(a) maior !!!
adiciona-me:
erudito_espiao@hotmail.com

Anónimo mandou o bitaite...

eu sou ma pessoa sensivel!

Anónimo mandou o bitaite...

Divindade deve ser o bom português ( Identifica-te se és homem) ..... errar é humano e quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Não entro em jogos de provocação e não vou agredir pessoas por cometerm um simples erro. ass. " a Divindade "

Anónimo mandou o bitaite...

na mensagem anterior devia estar escrito cometerem. É só para corrigir para não vir aí o bom português a corrigir-me. ass. " a Divindade "

Anónimo mandou o bitaite...

k carago...1a pessoa até faz 1 post fix e dps o ppl 10virtua td e comexa a dar na cabeça do ppl...
n pode ser...