sexta-feira, maio 26, 2006

Africa do Sul

Africa do Sul
com o meu cachimbo de agua
Palhacada
Bem... Com uma amiga
Pequeno almoco
Algures num cafe de emigrantes Portugueses

7 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Velho.... essa camisa rula (cuidado, não vás ser confundido com um activista do apartheid)... e esse fiozinho ao pescoço...grande pinta...cachimbada potente???? Tás em GRANDE....

Tóchã mandou o bitaite...

uma outra pergunta, que poderia ser muito bem feita ao alemão no forum, mas ok:

a matriculação dos carros é igual em Moçambas e Africa do Sul, ou a maior parte dos carros que circulam em Moçambas são sul africanos???

Alexandre Areias mandou o bitaite...

a maior parte dos carros sao do japao e Dubai! E usados mas em muito bom estado! Alias p o ano tenciono ir buscar um jipe a durban{ africa do sul}

Sim... ando de fio! Estou radical! como se ve...

parreirex mandou o bitaite...

andas é com uma grande moca...
Curte!!!

Tóchã mandou o bitaite...

radical não seria bem o termo que utilizarias a quem usasse esse fio... lol ... presumo que agora já aceites a pulseira do Santala Lopes... Mas acho que não te fica mal...dá-lhe !!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se os pensamentos! A minha atitude perante a vida é diferente! Em todos os aspectos! Mas ainda não cheguei à pulseira! Mas não digo que não! Talvez um dia...

Anónimo mandou o bitaite...

Olha olha, o velho.

Um gajo tem de ver o referers dum site para encontrar estes blogs. É que parece que há pessoas que nao publicam os blogs deles. Sim parreirex, estou a falar de ti.

Um abraço para a malta do kastelo.

Calhau