segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Mais uma festa louca !!!





As fotos vêm com alguns dias de atraso mas vale a pena relembrar este momento, sobretudo para quem lá esteve. Foi uma grnde bebedeira e só fico à espera da próxima... Pessoal, tá a organizar festas !! Vamos é à Festa parte 3... É destas coisas que se faz vida... Acho que não falo só por mim quando digo que é destes momentos que a escumalha precisa... Abraços e beijos para vocês...

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

e desta vez levamos prenda...

Anónimo mandou o bitaite...

Ganda Pinta!
Venha a próxima!

Anónimo mandou o bitaite...

Bem, andava para lá um gajo a dançar, que eu nunca na vida vi nada assim (e acredito não voltar a ver), e olhem que eu já vi muita coisa neste mundo... Acho que o gajo era espanhol.

Anónimo mandou o bitaite...

Também eu vi era lindo.
Infelizmente está apajonado...

Anónimo mandou o bitaite...

A Bela Flor de Palacoulo, esta que e um mimo!!! Continua a ser o mais fotogenico...lindo como o Sol!!!!

Um grande abraco a todos vos! Anseio por estar convosco brevemente!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Que pena ter tido de bazar mais cedo... pá próxima tenho de ficar e bombar!!