quinta-feira, janeiro 26, 2006

RE: dica-para-ganhar-dinheiro-fcil


Com este documento, sabemos o que o nosso "Primeiro" votou...

PS.: se o documento for verdadeiro.

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Esse fax é mais uma mentira, calúnia contra o Grande Engenheiro Sócrates!!

Deve ser mais uma jogada baixa desses esquerdalhos ou dos patetas alegres sem direito a antena!

Só para provar que esse fax é mentira: os votos em branco não contam para o cálculo do total de votos para a 2ª volta. Penso que uma pessoa perto do Grande saberia isso...pelo menos eu sei

P.S. Deixem o homem governar...e trabalhem em vez de andarem para ai a lançar calúnias!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Desculpa lá ó seguidor mas essa prova que deste só corrobora o fax. Se houvesse mais pessoas a votar em soares em vez de votarem em branco, a percentagem de votos no Cavaco desceria (como tu próprio afirmaste, os brancos não contam para o cálculo).

Para mostrar que a tua teoria é ridícula, vamos então apresentar os valores (se quiserem vê-los podem ir a www.presidenciais.mj.pt/html/ISD23.html ):
Candidatos------NºVotos------%Votos
CAVACO SILVA-------2746689------50,59
MANUEL ALEGRE------1125077------20,72
MÁRIO SOARES--------778781------14,34
JERÓNIMO SOUSA------466507-------8,59
FRANCISCO LOUÇÃ-----288261-------5,31
GARCIA PEREIRA-------23622-------0,44

Brancos: 58901

Agora vamos supor que os brancos teriam sido 64441 em vez dos 58901 e vamos depois supor que todas as pessoas que votaram em branco tinham votado em Soares.

Ficaríamos com:
Candidatos---------NºVotos------%Votos
CAVACO SILVA-------2746689------50,00
MANUEL ALEGRE------1125077------20,48
MÁRIO SOARES--------843222------15,35
JERÓNIMO SOUSA------466507-------8,49
FRANCISCO LOUÇÃ-----288261-------5,25
GARCIA PEREIRA-------23622-------0,43

E assim, meu caro, teria de haver 2ªvolta.... portanto, antes de mandares a tua posta de pescada (ou seres seguidor de alguém), pensa um bocadinho. Não faz mal a ninguém.

PS - Não quero com isto dizer q o fax seja verdadeiro, mas mandar uma barbaridade dessas como prova...

Anónimo mandou o bitaite...

Quanto a ser posta de pescada, não sei se é. Mas pelos vistos tu tens jeito para juizos de valor (parciais)- tem se visto neste blog.

Quanto a ser seguidor, sou e orgulho-me de o ser, porque existe uma pessoa em portugal que tem coragem de, por exemplo, acabar com o escandalo das reformas aos 55 anos!!!!!

Porque sao esses que depois de reformados e tao novos, vao trabalhar para algum sitio onde podia estar um jovem como tu ou como eu....

Quanto aos brancos deves ter razão, mas acredita que pensei, não sou é tão brilhante e humilde como tu!!!

Vemo-nos por aí!

Bem haja

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não sei se os meus juízos são parciais ou não, mas quando os faço, é sempre às claras. Não me escondo por trás de nomes inventados para poder por isso tecer todo o género de críticas (boas ou más). Como sei quantos ou quais foram os teus posts/comments, para poder refutar ou concordar com as tuas opiniões? Como vou eu saber sequer se te dás ao trabalho de ler alguma coisa que eu tenha escrito? Não sei, porque podes ter escrito qualquer um dos comments desde o início do blog, embora tu saibas de certeza quais os que eu escrevi. Não me parece que estejamos em igualdade nesta matéria exactamente pelo que escrevi acima...

Quanto ao meu comment anterior, realmente posso pedir-te desculpa por ter talvez exagerado nos adjectivos, pois não era o meu objectivo que ficasses melindrado. Ainda assim, tirando as palavras "ridícula" e "barbaridade" (realmente excessivas e despropositadas), não estou a ver com o que te possas sentir ofendido...
Usei a expressão "posta de pescada", para classificar o teu comment como a uso para classificar o que estou a fazer agora e o que faço quase a totalidade das vezes que escrevo aqui... mando as minhas postas de pescada, como os outros mandam as deles... foi neste sentido e não em qualquer outro que menospreze o teu comment.
Não te imaginava tão sensível, desculpa mais uma vez.
Depois, cada um é livre de seguir quem bem entende (~51% do país seguiu o Cavaco nas eleições!!!) e eu não tenho nada a ver com isso.
Por fim (que isto já vai longo), não sei onde mostrei aqui (ou noutro comment qq) pouca humildade, mas tudo bem...

PS- Se calhar era bem mais fácil e expunha-me bem menos se fizesse os meus comments como estão os teus...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já agora, vais-me desculpar outra vez, mas não posso concordar de novo com a tua teoria de apoio ao sócrates (embora eu próprio tenha votado nele).

Se "sao esses que depois de reformados e tao novos, vao trabalhar para algum sitio onde podia estar um jovem como tu ou como eu....", então e o que dizer dos que vão continuar a ocupar lugares ao serviço do estado, já sem desempenhar em pleno as suas funções até aos 65??

Não sei serão mais os que vão ocupar postos de trabalho (que seriam para jovens) após a reforma ou aqueles que se manterão em cargos que poderiam vir a ser para jovens e deste modo não abrem vagas...
Presumo que te estejas a referir ao sector privado quando falas em "algum sitio onde podia estar um jovem como tu ou como eu", pq não estou a ver essas pessoas a irem para outros cargos públicos onde pudesse estar um jovem (ou seja, sem ser governadores do Banco de Portugal e "tachos" afins...). Daí a minha discordância

Anónimo mandou o bitaite...

Amo-te guaximim... e tu também vais amar o Sócrates