sexta-feira, janeiro 13, 2006

Festa na Universidade do Minho

Olá a todos!
Recebi ontem um link falando-me de um site sobre Desporto, Informação, Cultura e Acção Social da Universidade do Minho, o "UM DICAS". Ora o link que me mandaram não era o que está aí atrás... era mesmo ESTE! Pensei eu... "Fotos de uma festa qualquer... pa que raio quero eu ver isto? Pessoal que não conheço de lado nenhum num festival de tunas ou assim uma merda..." mas depois deparei-me com ISTO:

última foto da 2ªlinha, no link acima
E pronto, quando vi senti que tinha de partilhar com todos vós esta alma lusa que aqui está em cima...

Abraços fogosos

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

boa fruta se produz no minho...

Anónimo mandou o bitaite...

Aqui no meu estabelecimento em frente do Pediátrico de Coimbra, tento ter sempre fruta do minho!! Dizem que é a melhor.

Agora frutas como a da foto queria eu em casa!!

Anónimo mandou o bitaite...

As minhas sao máióres!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

e este aí em cima? censura, não censura, apaga, não apaga? sou menos que o torres e mais que o dourado? e o aires? onde o coloco? é só meninos de piadinhas, cresçam!

Anónimo mandou o bitaite...

@ eu

não percebi nada!!

podias explicar o teu comment

Anónimo mandou o bitaite...

Olá ex-ku-malha?

Chamo-me Rita e gostava de vos conhecer melhor...

Gostei que colocassem a minha foto no vosso blog...

fiquei excitada ao saber que muitos de vós se babaram ao ver a minha foto
ou a foto dos meus seios? quase descobertos...

São bons, não são?

Gostava que voces me passassem a vossa lingua pelo meio deles ate ao meu umbigo. Fico tao excitada!!!

depois de passarem a lingua gostava que me os apertassem com as vossas mãos até sentir aquela dor que tanto gosto...ui...

Depois as vossas maos escorregavam pelas minhas costas até ao meu rabo ui...ja tou toda molhada!!

depois apertavam-me contra voces e beijavam-me o pescoço e trincavam-me a orelha...tou quase...tou quase

as vossas mãos nao param de me percorrer o corpo, parecem que estao a molda-lo...sinto-me a MAIOR

ja estou sem vestido estou só com as minhas botas de cano alto pretas...estou tao excitada

sem saber como estou deitada e por cima o vosso corpo..e que corpo...
estou a ter uma experiencia...

ja não consigo parar...
quero que voces entrem dentro de mim...
noto que voces estao com uma tesao..ui que bom senti-lo

estamos nus...

vamos começar...

...
...
..
...
.
..
.
.
.

...
Párem!!!!!!!!!
Não temos preservativo!!!
...
...
acaba tu ou eu a historia