segunda-feira, dezembro 12, 2005

Vamos à mariscada ?!

Tinha-se falado há tempos para organizar um jantar de marisco. Na altura não deu porque havia muito pessoal fora, entretanto falou-se em fazer a cena no próximo sábado dia 17... Era para saber quem é que alinha para tentarmos arranjar um sítio... Se alguém tiver uma sugestão.... Talvez repetir o jantar no Dom Fininho em Cantanhede....

12 Bitaites:

ursão mandou o bitaite...

dia 17 tenho casamento

César mandou o bitaite...

Vamos todos ao casamento!!!!!
e o ppl que n podia da outra vez??????
e o resto do povo?? Não diz nada??
comentem carago.

Anónimo mandou o bitaite...

eu é que sou de esquerda! se a mariscada for pela liberdade e pelas conquistas de abril contem comigo!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Dia 17 é o último dia do meu curso de formação... no qual tenho 8 horas de formação!! A esgalhar!! Ainda por cima marcaram o "convivio" da malta da formação pa sesse dia... tb tou fora

Anónimo mandou o bitaite...

Ó pessoal eu afinal não posso, tenho que fazer mas cenas e tal, prontos, não dá porque prontos, mas coisas pro ai..

Anónimo mandou o bitaite...

eu vou só se for para um sítio onde não ande esse filho d.. p.. do pai natal.
Eu é que dou as prendas!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

uma rica prenda tou eu dar aos gajos da união!!!!

Moreira mandou o bitaite...

Ei ppl, não há stress porque eu já não posso este fds... Desculpem por ter incentivado o ppl com este post e agora tambem me estou a cortar... Desculpem mais uma vez... Bom fds pra todos...

César mandou o bitaite...

ora porra pra ti.

Ger mandou o bitaite...

Tenho possibilidade de vir na Revellion. O pessoal já marcou alguma coisa?

Anónimo mandou o bitaite...

o que é qué isto ó meu ????
ridiculo!!! enxovalhante!!! de baixo nivel !!!

moreirex dixit " Tinha-se falado há tempos para organizar um jantar de marisco. Na altura não deu porque havia muito pessoal fora"

na verdade ouvi dizer que no local combinado (ao que parece desta vez não há,mas se havia e não deu?? porque agora não há?) as gambas eram do tamanho da incongruência destas tangas.

Anónimo mandou o bitaite...

Vanishing, vamos passar o reveillon na Quinta da Malafaia em Esposende, onde a animação nao tem fim. Vamos ter entradas de charcutaria, mesa de queijos, vinhó verde de pressão, aperitivos e depois um jantar com sopa de legumes, quiche de brocolie, tubaros de boi na brasa e várias sobremesas. A seguir teremos animação (Há conjunto!), e a seguir á meia noite caldo verde e bolo rei. VAi lá fazer um xixizinho antes de decidires! Já está? entao marca já com o pessoal o teu lugar. o reveillon é na QUINTA DA MALAFAIA!!!!!!!!!!!!!!!