segunda-feira, novembro 14, 2005

sabia que...

... um café nos bares da assembleia da república custa 25 centimos? Eu não.
Aposto que uma senha de almoço para a cantina deve andar por volta de 1 euro e 20...

P.S. : Cada vez me convenço mais que deputado é a melhor profissão que se pode ter em Portugal. Acho que vou regressar ao meu belo distrito, começar a colar cartazes e preparar a minha ascenção política local até atingir esse belo estatuto. Pelo PSD ou pelo PS, tanto faz. Se bem que pelo PSD seja mais fácil, dado o mito da minha "laranjice" e o número de deputados que pode eleger (às vezes são 3, contra 1).

14 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

sim sim...apoiado parreirex!!! e com know-how, que levas aí do teu spot na UA, da arte de não fazer nenhum podes declarar experiência na campanha nordestina! FORÇA!

Tóchã mandou o bitaite...

P.S. - conselho para a tua campanha...nega sempre, e em quaisquer circunstâncias, a posse daquele rádio despertador!!! Aquilo não pode passar para a opinião pública!!! Esse objecto promove a risota, o escarnio, em qualquer feira, mercado, hospital, abrigos de toxicodependentes (excepção feita aos que queimaram os neurónios à base de ácidos).

Um dia quis queimar a bandeira de cavaco silva, hoje sonho com derreter a maçarico essa coisa!!!

Anónimo mandou o bitaite...

para ser deputado precisa de ter uma certa pu(in)ta...
para ser deputado precisa de ler a bola...
para ser deputado precisa de ter cunha...
para ser deputado precisa de ter uma rainha...
para ser deputado precisa de ter sono...


E ao que sei voce nunca as teve, e correm os rumores que é do outro lado...
Vai pelo partido do arco-iris??

Anónimo mandou o bitaite...

olha lá,tem olhos na cara! queres passar DEPUTA a DEPUTADO?

Anónimo mandou o bitaite...

com essas tendências larilas devias ser é "DEPURTADO"...

parreirex mandou o bitaite...

Até ia, pelo partido do arco-irís. Eu queria era ir. Mas, no meio dos machos transmontanos, o bloco de esquerda não tem representação para isso. Já na antiglogolândia, parece bem representado, dadas as recorrentes referências ao tema do outro lado. Freud talvés explicasse isso...

Já agora. Por acaso até leio a bola. Adoro ler a bola, no meu pomar, à sombra de uma macieira, comendo uma bela melancia vermelha e depois dormir uma sesta. É delicioso...

Anónimo mandou o bitaite...

ainda me lembro quando esse cuzinho lindo foi DEBUTADO !!!

Anónimo mandou o bitaite...

sim...tb foi delicioso...lambiaste mais do que com essa melancia! Agora DEPUTADO?

Anónimo mandou o bitaite...

è por esse raciocinio que eu ainda sou estudante...
cafe a 35 cent e almoço a 1,8€..

Anónimo mandou o bitaite...

falou o REPUTADO dux...

Ger mandou o bitaite...

@ Pareirex

Lembra-te sempre que o melhor politico é aquele que limita o poder e a influencia dos politicos!

Anónimo mandou o bitaite...

@ vanishing point

o politico referência para ti é o guterres, limitou o poder e a influencia do primeiro ministro ao direito de estar presente no logotipo humano para o euro 2004...

Anónimo mandou o bitaite...

eu amo a odete santos!!!!

lobotomy_fan mandou o bitaite...

Sobe que sobe, sobe a calçada...