terça-feira, novembro 22, 2005

Notícias do Cruzeiro do Sul 5

Moçambique 20 e 21 de Novembro



A praia


Um dos protagonistas

O almoço (em honra ao 26.11)


7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

oh... as praias, as negras, o camarão tigre... quanta saudade. Moçambique, que palavra tão bonita, lá lá lá...

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Manda um naco por correio! Isso sim, parece-me uma mariscada! jeremias a vaga de professor ainda está em aberto? Diz-me quais são as condições! Envia-me um mail! Estou interessado! Essa imagem aguçou-me o apetite!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Qd olhei pela primeira vez recusei-me a acreditar! Mas depois, posicionando outra vez os olhos para a fotografia apercebi-me!É mesmo o Jeremias!Qual a marca da ração? Estás um caralho de um boi cobridor!

Anónimo mandou o bitaite...

O senhor quando vier a Portugal precisa urgentemente de uma consulta minha, ou então no futuro de uma banda gástrica!!!

parreirex mandou o bitaite...

essa figura é de facto parecida ao jeremias. mas não acho que seja ele.

Anónimo mandou o bitaite...

O menino tá... como que parece que larga sebo... assim, a modos que... uma GOSMA... assim, sei lá... tá BALOFO, tá GOOORDOOO... não sei... assim que parece... uma MUULA

Anónimo mandou o bitaite...

Huuummmm....so sexyyyyy!!!!!!!!!!!