sexta-feira, novembro 04, 2005

A diferença entre Cavaco e Soares

"Soares falou tanto nestes dez anos que não nos lembramos de coisa alguma marcante que tenha dito. Cavaco falou tão pouco que, para a história, ficou apenas aquela frase dos tempos de governação de Santana Lopes de que 'a boa moeda deve afastar a má'", Miguel Sousa Tavares, Fonte O Público

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

então e tu miguelito, que ladras todas as semanas desde há dez ou mais anos, disseste o quê de marcante?

Ger mandou o bitaite...

anti fumadores

Se não me engano, apenas uma vez falei para os média. Foi no cortejo da Queima das Fitas quando eu tive no carro. A RTP foi ao nosso carro e pôs nos a cantar. Mas penso que não chegaram a seleccionar para as noticias.
Portanto:
Resposta -> Nada

Anónimo mandou o bitaite...

Miguelito é o teu novo fake?

Anónimo mandou o bitaite...

O "Vanishing Point" anda com tanto "sangue na guelra" que nem repara q o comment do "anti fumadores" seria para o Miguelito Sousa Tavares....
Ou terá sido apenas para dizer que a RTP esteve no carro dele??
Afinal a cena de trabalhar às 7 não mata, mas mói...

Ger mandou o bitaite...

@ orson welles

Eu chamo-me Paulo Miguel. Mas de facto vocês nunca me chamaram Miguel. Não reparei nisso...

Anónimo mandou o bitaite...

uma miséria. uma miséria de país não merece mais que dois candidatos miseráveis. repito, uma miséria!

Anónimo mandou o bitaite...

Paulo Miguel, ÉS GAYYYYYY!!!!!!!!!