segunda-feira, outubro 24, 2005

SOBRE A LEITOADA

Este post é uma inovação...ele só vai servir para colocarem comments SOBRE A LEITOADA!!!

15 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Como nos desenhos animados ,a melhor ideia da noite foi acompanhada por uma lampada suspensa...
Macau sempre ... (lapis azul) nunca

Anónimo mandou o bitaite...

Só me sobraram os ossos!!

Anónimo mandou o bitaite...

rendo-me!!!

Anónimo mandou o bitaite...

lenço branco....

Anónimo mandou o bitaite...

Nunca digas nunca!!!!

DivaDoKaraoke mandou o bitaite...

leitoada tem a ver com leito, não tem? hummm... deve ser o máximo!

Anónimo mandou o bitaite...

insanidade, demência, fulia, surrealismo, que shake magnifico!
que reality show!
vamos a votações!

Anónimo mandou o bitaite...

freak show!!!

Anónimo mandou o bitaite...

seus porcos, ponham as fotos... não fazem nenhum..ao menos as fotos

Anónimo mandou o bitaite...

seus pedófilos...

Anónimo mandou o bitaite...

Que noite, brilhante ja estou a pensar no meu proximo musical...PORCOS Á SOLTA

Anónimo mandou o bitaite...

aqueles gajos a comerem o porco fazem-me lembrar algo

Anónimo mandou o bitaite...

aqules senhores a comerem o porco fazem-me lembrar algo

Anónimo mandou o bitaite...

ainda bem que nao fui eu que tive de limpar

Anónimo mandou o bitaite...

e se os porcos tinham peste?