quinta-feira, outubro 27, 2005

Mais imagens







Início do "filme"

Transmissão de força!!
O discurso...

...que foi ouvido
Ficou bem!!

Como bom dirigente desportivo...
Já estava o degredo instalado...

...e continuou...
...noite dentro!
E pronto... tenho mais, mas estão um bocado desfocadas... se conseguir "arranjá-las" +- ainda aqui as meto.


Acho que é de repetir mais vezes e com mais regularidade estes convívios. Já tinha saudades...

7 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Boa Manel... Sao giras.. Tens q me arranjar isso...

Anónimo mandou o bitaite...

Eu voto Areias! melhor que jerónimo de sousa!

Anónimo mandou o bitaite...

Manel! ainda estou à espera do pagamento! isto é um exclusivo!

Anónimo mandou o bitaite...

fotos...carago....eu quero é recordaçoes mais frescas...quero outra festa e ja!!!!!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

só para dizer que nao sou o aires, o pedro, o mario e outros afins

Tóchã mandou o bitaite...

não descurando as outras...BRILHANTE FOTO-REPORTAGEM!!!AMEI!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Vénia pa este Homem!!sem duvida o maior!!!nao me canso de dizer..eu faço a VÉNIA!!!!