domingo, outubro 16, 2005

leitão e logística

parce concensual a escolha do dia 22 para a tão esperada leitãozada. Porém, como não é cena de invadir um restaurante, e enfardar, e fazer estrilho, é necessário que alguém trate de encomendar o leitão, pelo menos. O César e João movem-se bem nessas águas, mas o césar não está cá durante a semana. João, tratas?
Outro aspecto: o local. Pareceu-me muito boa ideia a cena do Choupal. Podiamos aproveitar para um jogo à moda antiga, antes. Levem bolas. O problema pode ser o tempo... Tochã & Velho: se chover poderia ser tranferido para terraço do vosso palácio?
Estes e outros assuntos, estas ou outras sugestões devem ser discutidas o + rapidamente possível, já que há ppl com agendas muito apertadas...

beijos e abraços,

13 Bitaites:

ursão mandou o bitaite...

eu posso tratar do leitao, mas tem de me dizer quantas pessoas sao para saber se um chega e para dia 22 eu nao sei se consigo arranjar.. mas vou tentar, convinha é saber quantas pessoas sao!!!

César mandou o bitaite...

pois e o leitão que eu arranjava era relaitvamente grande e com BATATAS.......................mas tudo bem arranjem o que quiserem

César mandou o bitaite...

Sois uns palhaços!!

ursão mandou o bitaite...

cesar, se quiseres podes ser tu a arranjar o leitao eu tou na boa...nao te quis ofender

Anónimo mandou o bitaite...

Batatas de cabidela, ainda por cima...Um gajo fica possesso

Anónimo mandou o bitaite...

E uns franguitos????

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu confirmo desde já a minha presença e a da Ana. Tou lá batido.

Se for preciso alguma coisa, avisem.

parreirex mandou o bitaite...

confirmo-me a mim, ao moreira, ao lima e ao ganzas. Confirmem-se vocês também...

Tóchã mandou o bitaite...

eu digo SIM !!

Anónimo mandou o bitaite...

estou lá! esperemos que esteja bom tempo! porque aqui em casa seria um pouco chato! Aliás muito chato! Sabem como é... fica tudo cagado! Vocês sabem que eu vos amo e portanto não me interpretem mal! esperemos que sao pedro seja generoso e que atenda as nossas preces!

Anónimo mandou o bitaite...

o anónimo chama-se alexandre areias

Ger mandou o bitaite...

Ainda não sei se posso vir. Apenas devo saber no próprio dia...

Anónimo mandou o bitaite...

parece que vai chover no sabado...
existem alternativas????
asss. pucarico