quinta-feira, outubro 06, 2005

leitão e latada

Oi pessoal. Tudo bem?
Li por aqui que já estavam com saudades minhas. Eu também estou com imensas saudades vossas, mas a minha agenda tem andado carregadíssima. Espero que nos encontremos brevemente. Falaram-me de um barbecue de leitão que ia ser organizado possivelmente no dia 22. Amava ir. Mas queria lembrar que esse é o fim de semana da latada em Coimbra. Não sei se o pessoal ainda continua a bombar (como vocês dizem...) essas cenas (como vocês dizem...), mas eu sim. Ainda ontem estive em Aveiro, na semana do Caloiro, e foi o máximo! Bebi imenso, dancei imenso, bem... os expensive soul são do melhor! Fui de autocarro, onde não cabia nem mais uma pessoa, no meio dos jovens estudantes que entoavam os habituais cânticos (incluíndo o clássico SLB, SLB ,..., SLB, presente em qualquer festa, e um estranho grito "Rotunda"), o condutor era louco e deu três voltas a uma rotunda gigantesta (e eu percebi o grito). E voltei no último autocarro... E hoje estou de ressaca. À estudante! Foi tão giro!
Vi por lá pessoal...

Beijinhos para todos

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Quantas folhas de papel gastaste?

Anónimo mandou o bitaite...

pahhhhhh ahhhhh ahhhhh

Anónimo mandou o bitaite...

Não penso que essas duas entidades (L&L) se exluam ;com um pouco de imaginação podem ,pelo contrário, formar o complemento perfeito.

DivaDoKaraoke mandou o bitaite...

também acho que seria giro. mas aí o barbecue do porquinho teria de ser em coimbra, certo?
salomão é um nome giro. é um peixe, não é?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acho importante reforçar o facto de, segundo ouvi, o barbecue de Leitão ser realizado ao almoço e não jantar. Ora isso parece-me bastante positivo, já que inova na forma de nos encontrarmos (de dia, pa malta se poder ver de maneira diferente, hehe) e cada vez se torna mais apetecível fazê-lo nesse horário, já que se conseguirá conciliar melhor as duas entidades (L&L).

Anónimo mandou o bitaite...

e que tal fazer deste convívio um grande negócio - vender leitão no espeto, na latada. Seria a loucura e teriamos um lucro brutal. aposto.

Anónimo mandou o bitaite...

Deixem-me em paz, comam mas é frutas e legumes !!!