sexta-feira, outubro 07, 2005

Fenómenos naturais Catástrofes

Desculpem os atingidos, mas não resisti...

Eclipse visto de Paços de Ferreira:


Capa da Time:


7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

eu não vi o 3!!!

Anónimo mandou o bitaite...

SLB!!!!SLB!!!!

Vitor Aires mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Aires mandou o bitaite...

Ultima Hora - Escutas Telefónicas!!!

LFV: Zé? Fala Luís Filipe, uhn. Como é que isso vai, uhn?

JP: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu presidente?

LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas vistas.

JP: Mas, Presidente… Só estou a fazer o que me mandou.

LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste brilhante na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com aquela vitória suada contra o Setúbal, uhn … mas perder todos os jogos que fazes fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na rua, uhn …

JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.

LFV: E mais uma coisa, uhn … o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o Beto ao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a comprar o Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn … agora que o Nelson se lesionou, aproveita para meter o outro agente infiltrado, porque a mensalidade que nós pagamos não é só para os teus serviços, é para os dele também, uhn.

JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se lesionou, mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda com uma substituição e depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda marcava algum golo e lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir de hoje, vai voltar a jogar o Ricardo.

LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn.

JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente.

Anónimo mandou o bitaite...

Rua!!!!
Vai-te embora!!!!
Palhaço!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira!!! Não há direito!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Bandalhooooooooo,cala-te pra sempre!!! VAi brincar com gente da tua idade!!!!!! Vai ver o Vira Lata no Parlamento!!!!