quinta-feira, outubro 20, 2005

Candidatura de Alexandre

Venho por este meio apresentar a candidatura de Alexandre Areias à presidencia da SAD do Sporting.


Pediram-me para dizer algumas palavras sobre o tão conhecido Velho.

Não é facil esta tarefa. Mas vou tentar, deixando já o aviso de que todas as palavras que poderei escrever vão ser parcas para caracterizar Alexandre.

Foi há uma década que o conheci, andava ele de lenço de pirata na sua careca (na altura ainda não a tinha) para esconder a brutalidade de doutores que já o viam como um grande estadista e condutor de Homens.

...

Com o passar dos anos, Velho começou a descobrir a verdadeira razão para que veio ao mundo: Ser candidato.

E eu, sempre estive de seu lado nos momentos mais infelizes e felizes da sua exponencial ascensão (isto é tudo mentira, mas fica bem aqui no texto) como um qualquer servo.

Alexandre, quando me pediste para ser teu mandatário para a tua candidatura ao Sporting, sendo eu um benfiquista, encheste-me duma alegria e duma felicidade que há muito não sentia...

As minhas palvras só podem ser de coragem, força e empenho para que a tua candidatura chegue a bom porto...ou neste caso a mau Porto...

Não posso acabar esta mensagem sem dizer que a apresentação da candidatura de Alexandre Areias vai-se realizar sábado dia 22 por volta das 16:00 no Verde Choupal (caso não chova) e se chover nas Varandas verdes. A paresentação vai começar com algumas palavras de Alexandre, ou em falta dele de Jeremias, depois são servidos dois leitões e apresentação de algum merchandising da campanha...

De referir que estamos abertos a sugestões sobre o lema da campanha...

Sem mais de momento e grato da atenção dispensada, sou a enviar as mais sinceras saudações leoninas...

O Mandatário, puca

9 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Eu apoio incondicionalmente o candidato Alexandre Areias!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Jovem irreverente, terás o meu apoio e um free-pass para a Kapital oferecido pelos meus filhos!!!

Anónimo mandou o bitaite...

ahhh, ghuuu, buhhh, guahhh, aguexangue agueiaasss, ugabugaaa, apoiuuuuteeee, bib´´ooooo exchepotingheee!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Estamos contigoooo, queremos um sporting com muito humor e sangue na guelra

Anónimo mandou o bitaite...

Estamos fartos de velhos gágás, força Xano, mete lá um fadinho por mim!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Areias na presidencia é Sporting com decência!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Se fores presidente, ainda assino 1 ano de contrato
e...

e....

Pronto...
Até deixo de comer croissands...

Anónimo mandou o bitaite...

Puca é um nome giro...
É da mesma equipa de criativos que desenvolveu denominações tao antológicas como :Bel,gugu,bidu,mega...e tantos outros-peças imprescendiveis para entender a cultura Ocidental de Hoje?

Anónimo mandou o bitaite...

...mas quem é o Areias?...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt