terça-feira, setembro 20, 2005

Jantamos?

Este fim fim de semana (preferia na sexta mas não me oponho ao sábado)?
Aveiro?
Digam qualquer coisa…
Vá, estou com pressa …
Abraços e beijos…

9 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Grande Macau!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

jantamos, pois!
Aveiro parece-me bem...
Sexta ou sábado, também. Por mim, qualquer dia. Cá vos espero.

Anónimo mandou o bitaite...

Adorava! Mas infelizmente não posso! Tenho casamento no sabado!
Abraço!

Lima mandou o bitaite...

Tou lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! è marcar sexta ou sábado é igual pour moi!

Lima mandou o bitaite...

Enganei-me. Afinal Sabado dava mais jeito. Fica ao critério do comitê organizador.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Por mim também curtia, mas não posso... vou a casa da Ana no fim-de-semana e tenho de ir sexta pq o Jipe ficou sem embraiagem e temos de ir com ele à oficina (q é lá pq ainda tá na garantia, paga o gajo).

Mas acho urgente a malta encontrar-se.

Anónimo mandou o bitaite...

organizer!
convinha confirmar a data exacta. A tendencia vai para o sabado...

el desdichado mandou o bitaite...

Fica para sábado como é evidente- ao ponto de não ter sentido a necessidade de o explicitar...
Logo à noite dou mais pormenores...

Anónimo mandou o bitaite...

Eu também vou, eu também vou!!!