sexta-feira, setembro 09, 2005

EDITORIAL (sem editorização)

...
Image hosted by Photobucket.com
...

Em progressão por caminhos sinuosos, que serpenteiam uma montanha semi-oca e labiríntica, onde apenas algumas se atrevem a entrar - pois existem as só de superfície -, mesmo que apenas para um espreitar tímido - muitas vezes ridiculamente, é certo - tentam fazer o percurso mais belo possível antes de atingir o cume, para agradar a um júri, sem silhuetas definidas mas que todas acreditam existir. Existem ainda, aquelas que continuam no seu sopé, observando as outras a formigar, com ajuda de lunetas, umas mais pitosgas que outras.
Entre estas - ambas - existem caçadores fortuitos. Como todos os caçadores - até na espécie humana - são engraçados e bonacheirões, convivas muito divertidos; se com comportamento olímpico.
Vestem de uma forma que faz o estilo tanto maior quanto mais bolsos - notáveis ou camuflados - tiverem.
As que não o têm - o comportamento olímpico -, assumem bigodes grandes, cerrados e esbranquiçados, tanto maiores, mais cerrados e esbranquiçados, quanto mais bolsos - notáveis ou camuflados - comportarem, distintos dos demais.
Todas estas algibeiras e formas lhes crescem para dentro, de um modo intravenoso, por isso ocupam grande parte do seu tempo livre a jogar uma espécie de, quem é quem, ou o quê? Revelasse-lhes bastante encantador.
O melaço, esse, fica para um dia em que se atreverem a uma expedição, só de ida sem volta, como as outras colónias, que vão e voltam.
...
E que tal o tão aclamado leitãozito, com a batatinha assadinha e vinhinho, num gandenique na Mata do Choupal, Mira ou na Tocha, num sabado destes quaisquer?
P.S. Também aceitamos ajudar às vindimas do pessoal !

6 Bitaites:

BULLSEYE mandou o bitaite...

I can't say that I can or can not say that I do or do not disagree with what I'm not failing to understand what your failing to try and tell me!

Tóchã mandou o bitaite...

olá, good eyes see you!!
I said then:
"And that such so acclaimed little pig, with potato baked and wine, in a picnic in Mata of the Choupal, Mira or in the Torch, in a saturday of these? P.S. Also, we accept help the staff with its grapes!"

until briefing, I wait !!

Anónimo mandou o bitaite...

Não me sinto uma formiguinha! Sinto-me mais um Obélix que carrega o seu portentoso calhau, género pedra da bolideira mas que quando era pequeno não teve a sorte de cair no caldeirão que continha a poção mágica! Vejo poucos colaboradores a participar neste meio de discussão que é o blog! O que se passa? Será preciso realizar uma reentré no chão da lagoa e convidarmos o Alberto João para animar as hostes! Será preciso ir para um retiro espiritual no Afeganistão? Será necessário irmos ás putas? Será necessário termos de dar uma volta nos helicópteros de campanha do Avelino Ferreira Torres?
PARTICIPEM! Sejam criativos! Sejam vocês próprios!
No entanto apoio ideia de um leitãozinho no Choupal para debatermos que orientação queremos dar ao blog!
Calhandrice? Politica? Homossexual?
Decidam uma data! Será sempre um prazer falar convosco! Salamaleicum!

Anónimo mandou o bitaite...

estou a chegar, para tratar disso.

Anónimo mandou o bitaite...

Tenho a vindima das uvas brancas para o dia 16 de setembro e as do preto no dia 1 de outubro...
Quem quiser aparecer é só dizer

966655806.

PS. Se nao tiveres material(de vindima!) nao levas falta...

Anónimo mandou o bitaite...

parece-me que essa de ajudar nas vindimas foi mais uma promessa do tipo politica.. anda a começar bem esta juventude....