segunda-feira, julho 25, 2005

"Vem devagar emigrante"


Agora que chega mais um "meu querido mês de Agosto" regressam os nossos tão queridos emigrantes, os aventureiros portugueses do Sec XX. Eles fazem de tudo pois acreditam piamente que "vale mais um mês aqui, que um ano inteiro lá".
..
P.S.1. Sanches, acho que vale a pena encontrares estes Aparicios, mais um fenómeno do Entroncamento, para nos deixares aqui todas as impressões desta fantástica proeza. Cuidado a descrição dos odores que sentiram, é capaz de ser um bocado penoso para ti...
P.S.2.Tenho aqui uma gaja a azucrinar-me a cabeça que não me deixa escrever nada de jeito. Também chegou mas não de Hiace.
P.S.3.Infelizmente não é a DIVADOKARAOKE!!! sua doida!!!!

4 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

isto não será notícia do Inimigo Light?

Anónimo mandou o bitaite...

Claro q é!!
Fui eu um dos que a escreveu!

Miau

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Beijos à prima

Anónimo mandou o bitaite...

Meu deus...