quarta-feira, julho 20, 2005

Recordações...

Sabendo eu de vários interessados na resposta à pergunta "Quem é Carina?" e encontrando-me eu num encontro de "geeks" de computação (vulgo "cromos que passam a vida em frente aos computadores a trabalhar" ou "gente que tirou matemática, ramo computação"), eis que mais alguém me dispara a pergunta: "Olha lá, mas quem é a Carina que se vai casar?". Ao que uma outra presença responde, perguntando "Estive a pensar nisso e tu (referindo-se a mim) não tens lá por casa uma foto nossa com a Carina quando fomos a Paredes de Coura?".

Ora, estive a vasculhar cá por casa nas fotografias antigas (ainda em papel!!!) e descbri isto:

Image hosted by Photobucket.com

A Carina é a gaja que não é a Célia nem a Tânia (e não se ponham aí a perguntar se é a de chapéu!! Já chega dessa bocas!!) ;)

Obviamente ainda encontrei outras recordações do passado, como a que vem a seguir (a foto acima é do verão de 98 e a de baixo de 2003). Decidi-me a postar esta pois recordo que neste restaurante (num moínho, no Alentejo, cool) tive um "ataque de felicidade extrema" (quem lá esteve deve saber) sem razão aparente. Talvez a vista maravilhosa do pôr-do-sol, talvez a alegria reinante da companhia, talvez a comida por nós degustada momentos antes, talvez tudo...

Image hosted by Photobucket.com

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

e as outras meninas das fotos, estão casadoiras? oferece-se dote das arábias... sou meiginho, sincero e disponível para amar...grande coração e fofinho!!! Boneco...um xuxuzinho à solta!!!
P.S. resposta neste comment

Anónimo mandou o bitaite...

Às voltas no seu tumulo, solta o seguinte brado:
"Cum myl rayos!! Aqvelle n er my conterraneu PYNTO?Qvy dyrya! ny my mysmo en mynhas prophecyas !!

Anónimo mandou o bitaite...

I've spent most of the weekend trying to undo the damage wrought to my PC by trying to install a demo version of Norton Internet Security that came with my Linksys router. Because of an apparent licensing conflict with my existing Norton SystemWorks software, I can't install Internet Security.

However, the installation shield did throw a bunch of common files into my shared folder that I couldn't delete. When I tried to get rid of them manually, Windows quit running. After reinstalling Windows, all of my old settings were gone and I still couldn't get online. I guess that's what they mean by "Internet Security."

parreirex mandou o bitaite...

recordações....
A 1ª foto faz-me sentir velho... 1998???

A 2ª faz-me lembra o arrastão que passou pela costa alentejana no verão de 2003 (ou 2002?). Muito povo. Muito cool. Se bem me lembro, nesta foto só falta a Jessica (que, acho, era a fotógrafa) e o Adão(!!), que não estava. Alguém imagina onde estaria essa personagem a essa hora?
Faz-me também lembrar o Freak Show. Inesquecível para quem viu e para quem não viu. como eu.

Anónimo mandou o bitaite...

Penso que a primeira foto é de 2000

Anónimo mandou o bitaite...

Sim, Célia estás bem recordada. Há muita gente que ainda tem muita curiosidade em saber o que vimos no freak show...

Anónimo mandou o bitaite...

Ah, a 2ª foto é de 2002.

Anónimo mandou o bitaite...

eu estava no freak show. Agora já sou grande e faço comentários.