segunda-feira, julho 25, 2005

A próxima votação

Antes de mais gostaria de esclarecer os mais ignorantes e/ou distraídos que a palavra "poll" é inglesa e significa votação. Não confundam com a palavra pool (tb ela inglesa), que significa piscina. Por isso, se quiserem dar-me conselhos (como já tentaram) evitem usar trocadilhos com piscinas, porque fica um bocado ridículo...

Queria ainda dizer que as pessoas (ou pessoa) que andaram a boicotar a votação poderiam ter sido um bocadinho menos óbvias!!! Revela pouca inteligência fazerem a coisa de modo tão bruto que leva toda a gente a perceber que o fizeram... mas alegrem-se pois, apesar da dita fraude, vai mesmo ser esse o tema da votação.

Falando agora sobre a votação propriamente dita:
Em conversa com o Tochã chegámos à conclusão que o Parreira não deverá escolher directamente os nomes a ir a votação, já que é o único que sabe a identidade da(o) DivaDoKaraoke. Assim, decidimos fazer a coisa da maneira que pareceu mais lógica: o pessoal indica em comments a este post quais as suas suspeitas e depois o parreira faz uma selecção desses nomes para irem a votação.

Portanto, toca a por aí as vossas suspeitas, para depois se fazer a votação.

PS - Era bom que o pessoal indicasse as razões pelas quais suspeitam de cada nome mencionado (se for possível, ou se tiverem alguma em especial).

18 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

eu voto no feirante!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já que o pessoal está com medo, ou não se decide a escrever (ou ainda nem viu isto), aqui vão as minhas suspeitas (não necessáriamente por esta ordem):
- Moreira (reparem como reapareceram os posts da diva qd eles meteram net em casa...)
- Parreira (ver anterior e é o único q sabe)
- Catarina (hipótese remota, mas pelo nome...)
- Hélder (este já foi + do q agora, não sei...)
- Moreira+Parreira (simples junção das 2 primeiras)

Anónimo mandou o bitaite...

Mas há alguem que ainda nao saiba quem é a diva????

Anónimo mandou o bitaite...

SOU EU CARALHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! E MANDO UM CHAPADAO NAS FUÇAS DE QUEM ME DESMENTIR!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

JOTEX!!!!!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

um vírus informático.

Anónimo mandou o bitaite...

ó varatojo vai com calma, eu e o Duarte & Companhia estamos a trabalhar o dossier. Deixa trabalhar quem sabe, e não mandes postas para o ar. Essa tatica já não resulta.

Tóchã mandou o bitaite...

Axioma, o dread...

Tóchã mandou o bitaite...

sim, é verdade, ele uma vez confessou-me que queria alargar os horizontes e sei lá mais o quê!!!

Anónimo mandou o bitaite...

O regresso de Boff!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Manel como não te considero culdades ignorante vou colocar-te na categoria dos distraídos. A ideia era precisamente fazer trocadilho com pool -repara que a frase começa com «Neste Verão...»- da mesma maneira que a seguir fiz trocadilho entre jasso e jaz.
Acrescento ainda que a ideia nunca foi a de te dar qualquer conselho e, relendo o comentário, asumo que tenho grandes deficuldades em compreender a tua interpretação

Anónimo mandou o bitaite...

Já sabes que não tenho pruridos em pedir justificadas desculpas mas sublinho o justificadas. Agradecia que partilhasses o teu entendimento.
P.S- Sou consciente dos erros no comentário anterior - preferia ,no entanto, a resposta se centrasse no conteúdo e não na forma.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não tenho nenhuma interpretação em especial em relação ao comentário a que te referes. Mas já agora, se não me queres dar conselhos, porque começas o post com: " Guaximim jasso, ofereço ao teu instinto de sobrevivência umas quantas reflexões"? Ora esta frase parece-me que indicia aconselhamento... mas tudo bem.

Por outro lado, eu tb tenho dificuldade em perceber onde se nota em algo que tenha escrito que fiquei chateado ou assim uma coisa, para alguem ter de me pedir desculpas.... apenas resolvi mandar umas bocas a quem mas mandou a mim, mais nada.

Não confundas o post do aviso com o que digo neste post sobre esse comentário (não os juntei todos no mesmo post exactamente por isso). Aqui foi só mandar umas boquitas, o aviso foi para os comments q já andavam a dar estrilho.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Voltando ao assunto deste post:

Houve tanta sofreguidão para que ganhasse o tema "DivaDoKaraoke" e agora ninguém diz nada... afinal não percebi o porquê de tanta agitação para agora estar tudo mudo...

Um esclarecimento adicional a quem pensava que tinha sido eu o autor da fraude: "Votei no cú." (achei que era uma boa expressão...)

Estou a ficar com um trauma que se vem agravando há muito tempo: Sempre que alguém faz merda (Boffs, Fogaças e afins) pensam sempre que fui eu!!! Tenho assim tanta fama de gajo merdoso?? Felizmente fiquei ilibado (espero), mas não pode aparecer uma cena estranha sem que me apontem logo o dedo!!

Tóchã mandou o bitaite...

e é que é mesmo ele!!

Anónimo mandou o bitaite...

A frase " Guaximim jasso, ofereço ao teu instinto de sobrevivência umas quantas reflexões" não tinha como objéctivo introduzir qualquer conselho
(já agora, qual? Não tenho muito presentes as aulas de religião e moral, mas julgo que um aconselhamento dificilmente persistirá estando viuvo de um conselho...).
A ideia desta frase era a de dar corpo à ameaça velada(humoristica naturalmente) que vem a seguir e que tu ,provavelmento por minha culpa, não percebeste.
Quanto ao segundo paragrafo... Este sim talvez me inspire o conselho « evita usar vocabulos como ignorante e ridiculo(relativo ,já sei,ao trocadilho e não à pessoa) no contexto da resposta a pessoas que, movidas exclusivamente pela amizade, SEM QUALQUER REFERÊNCIA PEJORATIVA(se não concoradas indica qual), se metem contigo.» francamente estáva convencido que a utilização destes vocabulos estava relacionada com qualuer coisa que te tivesse ofendido -ora dizendo tu que não foi essa a razão...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Na maior...

Se calhar deveria ter posto "menos informados", talvez revelasse mais descontracção...
Qt ao trocadilho em si, acabou por apanhar com o "ridículo" pq em alguns fóruns vejo pessoal a fazer isso várias vezes, mas suspeito q não com essa intenção (por não saberem mesmo), por isso tou um bocado farto dele. Claro q ninguém pode adivinhar essas coisas...

Por mim tá-se...

Anónimo mandou o bitaite...

Sempre fui uma mulher de grande coragem, não me acobardo, ou me escondo atrás do nome de ninguém, por isso gostava de saber quem foi o corno ou a puta do(a) cobarde que faz comentários em meu nome. A vossa cobardia não me espanta, pois a maioria dos que conheci em Coimbra têm essa douta qualidde, Devem-lhe faltar...,mas acrescento que teria todo o prazer em vos educar com paulada, no sitio que melhor se vê em vocês, OS CORNOS.
Até um dia destes, boa sorte para os corajosos e puta que pariu os outros.