terça-feira, julho 12, 2005

Nova votação

Damos por encerrada a participação no 1º"Barómetro Ex-Ku-Malha" com os seguintes resultados:


Má Onda5
Muito Contente11
Não Sei2

Ganhou a 2ª opção com clara vantagem, o que me deixa radiante, já que era a minha opinião. Alguém que ensine algumas coisas básicas ao Parreira (e a mais 4 almas...), não vá ele fazer "fracas figuras" socialmente.

O novo "Barómetro Ex-Ku-Malha" já se encontra activo. Não deixem de participar!

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Sinceramente!!!
Sexo Anal!!!Querem uma votaçao sobre isso???
Para isso não é preciso votar, é só fazer, ou para alguns, experimentar!!
Mt mais importante é saber quem é a Diva do Karaoke!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mas para saber quem é a diva do karaoke, não é preciso uma votação nem é preciso haver suspeitas...

Basta que ela (ou ele, ainda não percebi bem...) se revele e diga quem é!!

Anónimo mandou o bitaite...

E se fosse sexo anal na Diva do Karaoke...
De certeza que muitos já experimentaram...
Podiamos ter testumunhos e gemidos reais...e bem fundados

Anónimo mandou o bitaite...

Eu já experimentei e não gostei

Tóchã mandou o bitaite...

Vai DIVADOKARAOKE !!!!
Agora sim, PODES VOTAR EM TI !!!
Força !!!! eu já votei !!!
Diva é fixe :)

Tóchã mandou o bitaite...

Bolas DIVA....que grande votação!!! tens assim tantos fãs??? a minha curiosidade aumenta, deves mesmo ser o máximo!!!!