segunda-feira, julho 04, 2005

Nova Votação

Já vi por aí uma sugestão para uma nova votação. Visto já não ter interesse opinar sobre quem será o próximo edil das autarquias de Gondomar, Felgueiras ou Amarante , concordo com a sugerida.

Quem é DivaDoKaraoke????

Apresento as minhas principais suspeitas:

1 – Neusa Dias

2 – Alzira

3- A tipa da foto que se encontra no arquivo deste blogue, mês de Maio

Image hosted by Photobucket.com

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Tá mt dificil!!!!!
Mas.......axo q devias acrescentar mais umas hipoteses.
Ainda nao fikei convencida q a Diva é alguma dessas!
Diva, diva, diva....nao me lembro de ter conhecido nenhuma durante os anos q passei no dep...umas aspirantes talvez!

parreirex mandou o bitaite...

o tipo (aquela coisa branca) da foto que se encontra no arquivo deste blog ostenta na sua mão direita um bilhete de identidade que pertence à tipa da foto e que se fizerem um zoom provará que essa tipa não tem o nome de DivaDoKaraoke...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

No departamento, que eu tenha conhecido, não existiu nenhuma Diva... Deusa ainda conheci uma, mas não era do Karaoke! Mas Diva, realmente não. Também nunca fui muito frequentador de Karaokes (tirando umas noites de rambóia no D.D. no 1ºano, ou seja, há muito, MUITO tempo)

parreirex mandou o bitaite...

eu e o césar participamos num karaoke no extinto Gado Bravo e ficamos em 5º (acho), mas segundo alguns júris, mereciamos ganhar...

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tóchã mandou o bitaite...

pois, eu também nunca fui frequentador de karaokes mas houve quem o fosse. Pelo vistos, parreirex e cesár são exemplos mesmo que pontuais. Concerteza houve outros valores por esses "palcos". O que se assume é que não foi elevada ao estatuto de ESTRELA(rock,pop,clássica,cadente, popular ou mesmo pimba), caso contrário, saberiamos quem era. Quem sabe apenas por a critica musical ou artistica o não ter permitido. Quanto ao Diva é o fan que estabelece o patamar. Talvez esta tenha tido alguns, não sei... olho para baixo, lados, cima, novamente para cima e não encontro essa figura já mitica .... a DivaDoKaraoke... será baixa??? será alta??? será muito alta??? aaahhhahahha...começo a desesperar !!!

DivaDoKaraoke mandou o bitaite...

não posso votar em mim?