domingo, julho 17, 2005

Luis Ganzas - rendez vous na mariscada



Confirmada a presença do Luis na mariscada pessoal!!!! Voltaremos a juntar-nos 6 anos após a sua ausência. Será um momento dramático, o do reencontro, que pena Henrique Mendes já não estar entre nós para fazer uma leve introdução á história da vida do Luis nestes últimos anos!!!

E assim aumenta o rol de figuras ilustres que estarão presentes na mariscada dia 29 julho! Apenas confirmada a ausência do dinamarquês Tomasson que afinal vai estar em Estugarda por essa altura e assim não poderá ir a Cantanhede, como havia prometido!

6 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
parreirex mandou o bitaite...

isto sim, são notícias. Quero lá saber se a aposta que está a ser feita em energias renováveis em Portugal vai contribuir para o equilíbrio do quadro macroeconómico e para uma redução da dependência do petróleo.
Eu quero é ver o luís, e o seu novo look...

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tóchã mandou o bitaite...

deixa-me também feliz este renascer das cinzas (ilegais por sinal) do luís. Já tou a imaginar luís na hora da decisão, batendo com o indicador direito flectido (toc) numa qualquer mesa e dizendo "tou lá". Ai que saudades !!!

Anónimo mandou o bitaite...

Na ausencia do Tomanson, foi-me prodigalizada a honra de representar a nossa humilde casa real no vosso faustoso repasto

Anónimo mandou o bitaite...

ó cara ou se poem fino ou leva novamente com chuva dourada !!!! (p.s. relativo a soren)