quarta-feira, julho 06, 2005

EXPOFACIC 2005 e 1ª "Mariscada Ex-Ku-Malhada"

Está aí a aproximar-se a "XV EXPOFACIC" (mais informações aqui, para quem não sabe o que é) e, dado o sucesso do encontro de "Ex-ku-malhos" realizado há dois anos (podem ver o grupo à chegada, a escolha do jantar, o "passeio digestivo" e a malta a curtir), penso que era bonito nova reunião.

Image hosted by Photobucket.com
Ora o Matéria falou-me de um restaurante ("D.Fininho", em Cantanhede) onde comeu um lauto jantar bem apetrechado de marisco e que tem bons preços (O prato chama-se "Festival do Marisco" e custa 13€ por pessoa, com as bebidas à parte).
Proponho assim a realização da "1ª Mariscada Ex-Ku-Malhada", rumando depois do jantar até à Expofacic, para mais uns momentos de salutar convívio etílico, étnico, musical... quem sabe! Para quem ache que 20€ é muito dinheiro para uma jantarada, ou não esteja na disposição de os gastar, poderá sempre combinar ir lá ter para a "rambóia after dinner".

Pensando sempre num fim de semana para a realização deste evento, temos à escolha entre os dias 22, 23, 29 ou 30. Dado o programa (e respectivos preços) que se pode encontrar no site da expofacic, penso que os dias mais aconselháveis serão 23 (Sábado) ou 29 (Sexta), mas não será de excluir de todo os outros. Temos de achar a data que melhor convirá a todos (ou, pelo menos, à maioria). Peço desde já que, nos comentários deste post vão pondo o dia que melhor vos serve e peço ao Pocariço e Matéria que forneçam alguma informação que eu me tenha esquecido de dar aqui.

Por último, peço aos interessados que falem com o Matéria ou com o Pocariço ou ainda comigo, para marcarmos o jantar (que será, em princípio, para as 19:30H do dia escolhido, para dar tempo de jantar sem pressas).

PS- O Pocariço falou-me entretanto da possibilidade do jantar se realizar na Expofacic, uma vez que o restaurante terá lá o seu espaço representado, mas ainda tem de se confirmar esta hipótese. Desculpem o tamanho deste post, mas é para explicar tudo bem explicadinho, a ver se juntamos muita "Ex-Ku-Malhada"

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

È isso, é preciso é convivio!!! Tá combinado!

Tóchã mandou o bitaite...

epahhh !!! ainda não vi o programa da EXPOFACIC, mas vejo que a mostra do evento está arrojada !!! Grande cortume!!

Anónimo mandou o bitaite...

Gostaria de saber quem foram os professores de português do matéria? Se souberem digam qualquer coisa pois o caso parece-me grave!

parreirex mandou o bitaite...

Eu, logicamente, digo Presente!
Quanto às datas, pode ser qualquer uma das sugeridas. Convém é definir isso o + rápido possível. Até, e preparem-se para o meu novo look...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Claro que eu tb digo Presente!
E quanto aos dias, também pode ser qq uma, mas tb sou apologista da coisa ser decidida rapidamente. Quem tiver preferências/impedimentos que os exponha.

E... já agora, uma pergunta muito em voga (do estilo do grito ridículo dos festivais de verão, "Oh EEEELSA"): "Posso votar em mim?"

César mandou o bitaite...

Olá amigos, e pucariço também!!!
bem, portantos dia 23 não posso tenho um casamento. E a partir daí não sei tenho que realizar uma extensa e domorada consulta à minha agenda.
E desda já relanço ou lanço o repto " 1º leitãozinho da escumalhada com batatinhas e miudinhos de cabidelazinha"