quinta-feira, julho 21, 2005

escalada verbal

Quem acompanha a blogosfera portuguesa deve lembrar-se de um caso recente num dos blogs mais populares e interventivos que por aí andavam - o barnabé. Dois dos postadores, Daniel Olivera e Bruno Cardoso Reis começaram a trocar mimos, porque eram de esquerdas diferentes e a coisa foi continuando azeda até que um disse que saía, depois já saia o outro, depois sairam os dois e depois sairam todos e o blog acabou. Terá sido um complot da direita para fechar "o blog que a direita detesta"? E trocas de mimos entre postadores de diferentes direitas poderão também conduzir a um fim idêntico? Não me parece, mas também não beneficia em nada.

Beijos e abraços,

2 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

E eu que pensava que era uma encenação da bela fábula de porcos espinhos mudos (mas finos como o cieiro, como seus espinhos ou mesmo mais ainda, assim, como o restaurante). Eu ia jurar que estes dois nos presenteavam com uma representação desta tão bela lição de vida. Pensava já no que aconteceria Sexta:
-Será que vamos ter uma enternecida aceitação dos defeitos de um em relação ao outro durante a mariscada? -Será que um jamais aceitará a nova tatoo do outro, defeito para qualquer conservador que se preze? -Será que outro não vai poupar o um, no intento de expulsar os estrangeiros do país? - Vão ambos morrer enregelados? Ou vão amar-se “in lo(u)co”. Não posso perder este final que promete ser salgado, as lágrimas vão jorrar do cantinho do olho. Preparam-se corações!Eu não vou perder!!

Anónimo mandou o bitaite...

Escusas-te de te preocupar! Estamos
coligados em diversas matérias! Parece-me mais que a opinião pública está preocupada em empolgar um facto sem importancia jornalistica. Mas é o costume. É o país que temos. E devo fazer um pequeno reparo! Não sou conservador! E muito menos de direita!