segunda-feira, julho 04, 2005

Copus Night ataca os imigrantes



"Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por aí dentro, os indianos a entrar por aí dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal" disse Alberto em mais um dos circos madeirenses (Festa 48 horas a bailar (arghhh!!!!!)). Quando um dos seus acólitos lhe chamou a atenção Alberto João atirou: "Está-me a fazer um sinal porquê? Estão aí uns chineses? É mesmo bom para eles ouvirem porque eu não os quero aqui".
Alberto diz sempre o que lhe dá na gana, berra, grita , é mal educado, arrogante, fascista, o Rei do Funchal faz pouco de toda a gente, de todos os portugueses principalmente dos continentais, esquecendo-se quase sempre que é do "Cóntenente" que vão as avultadas somas de dinheiro que elegasta nas estradas e clubes da bola lá do burgo. Desta vez resolveu agredir os imigrantes que trabalham na sua Republica das Bananas.
Quando diz que não quer asiáticos, indianos, etc. na Madeira, esquece-se por ventura dos milhares de emigrantes originários da Madeira espalhados pelo mundo (África do Sul, Estados Unidos, etc.). Esquece-se dessa gente que foi acolhida nesses paises, geralmente bem, excepto algumas "baixas" a registar na África do Sul. Porém, se os emigrantes madeirenses forem racistas como o seu apóstolo Alberto, não admira que sejam vitimas de retaliações. Se tal como será seu desejo (do "Copus night" Alberto) todos os imigrantes na Madeira fossem expulsos e se por hipóteses todos os emigrantes madeirenses fossem expulsos dos países onde trabalham e regressassem à Pérola do Atlantico, talvez o off-shore do Alberto se afundasse por não aguentar com tanta gente , milhares são aqueles que tiveram que deixar a Madeira para procurarem melhores condições de vida, e adivinhem lá quem seria o primeiro a abandonar o barco (neste caso a ilha)!!! Seria naturalmente o Alberto, quiçá se refugiasse no Brasil numa qualquer escola de samba (para quem vive num permanente Carnaval seria o mais indicado)!!

0 Bitaites: