sábado, julho 30, 2005

confirmação

sim. vomitei. o axioma fez questão que publicasse isto. e depois? o moreira está incontrolável com a bola. o luís está sereno e o lima prestes a dormir. e o axioma a ver o que estou a escrever...
acrescento: vomitei ainda no carro do moreira.

Beijos, e até...
luis vai dormir.
lima dorme,
axioma já não está interessado no que esto a escrever. desconfio que é gay.

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

havia uma mensagem de parabens para o pexdo que acho me esqueci de quadar ou qualquer cena...

Ger mandou o bitaite...

Já acordei com cabeça a doer...

Mas aqui não se passaram coisas tão fiiiiiixes como na vossa casa. Continuem a dormir.

Anónimo mandou o bitaite...

paralelos e calçada à portuguesa da cidade de Coimbra:

E a novidade em relação ao Parreira é...??? Moreira que bola.... abola??

Anónimo mandou o bitaite...

Lá está o meu bom amigo parreira com as suas DIVAgações.
Já agora concedes-me a honra de, juntamente com
a Angela , apadrinhar o meu rebento...
Quero que a sua educação seja abençoada por dois reputados académicos nessa tão nobre arte que: se me dá o alento, também me tira a respiração...

Anónimo mandou o bitaite...

!!!!!!!!!!!!Palhaços!!!!!!!!!!!!!!!