quinta-feira, julho 14, 2005

1ª "Mariscada Ex-Ku-Malhada" está marcada!

Devido à não participação de mais gente manifestando o seu interesse em escolher (ou rejeitar) um dia para a 1ª "Mariscada Ex-Ku-Malhada", decidimos (eu e mais alguns) marcá-la de vez para um dia.
Ficam desde já avisados(as) todos(as) os(as) interessados(as) que vai realizar-se o referido encontro no dia 29 de Julho, 6ªFeira. Quem quiser "inscrever-se" faça-o contactando comigo, com o Matéria ou com o Pocariço o mais breve quanto possível a fim de se marcar o repasto.


Esperemos que seja bem servidinho e bem regadinho também!

Não faltem!! Vamos comparecer em massa!! A Ex-Ku-Malha move-se...

3 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Confirmadas, neste momento, estão as presenças de Matéria (e a tatoo), Parreira (e o novo look) e Eu (versão mais magra 5Kg!).

Confirmações que estão presas por detalhes e a confirmar nas próximas horas: Pocariço, Tochã, César (que eu saiba).

Toca a meter aqui mais inscrições/confirmações!!

Lima mandou o bitaite...

Lá estarei caros amigos!!!

César mandou o bitaite...

OH!! eu até ia mas n tenho nada de novo pra mostrar!