sexta-feira, junho 03, 2005

nostalgia

Preparava-me, ontem, para ir dormir quando vejo na SIC o genérico daquela saudosa série, marcante para tanta gente - Verano Azul, no nome original! Ai aquela música... Fiquei radiante, preparei-me para me estenter no sofá e deliciar-me. Não fossem quase 3 da manhã e gritaria vivas à SIC. Mas não. Logo percebi que estava a ver o Cartaz das artes (ou lá como se chama) e tratava-se da promoção do DVD com a 1ª série que agora saiu. Felismente e Finalmente! Boa notícia, mas ter-me-ia arrependido dos vivas à SIC.
Enquanto não compram (30 euros, na Fnac) ou arranjam (0 euros, na net), fiquem com o genérico. Aposto que se lembram. Vá lá, podem assobiar...

3 Bitaites:

Lima mandou o bitaite...

Estas crianças foram abusadas por adultos e adulteras!!!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

não sei se foram abusadas, mas um dos gajos foi agarrado! arruinou-se na droga. E não foi o Piraña, que esse agora é professor universitário. E as gajas são enfermeiras.

Anónimo mandou o bitaite...

Grande Parreira,
Eu assobiei... :-)
Povo, dá pa juntar a gaja também?
ferreirafernandes@hotmail.com

Beijs
Raquelita