segunda-feira, junho 27, 2005

Indignação à amizade

Para os menos distraídos não vou brindar à amizade como em tempos passados, mas também serve a presente, para mostrar a minha indignação (ou falta de significado) da amizade.
No ano passado sofri na pele ou nos picos, como preferirem, a falta de lembrança para eventos sociais, paródias, orgias e outras comezainas organizadas pelos meus supostos amigos. Ao princípio, até pensei que fosse mero esquecimento, mas com o passar dos dias e dos festejos vi a minha amizade reduzida a uma rua qualquer ou a um pedido de qualquer coisa…

Esqueci o que se passou….

Mas agora não consigo ficar amordaçado…

Passarem a 2.85 Km da minha casa a caminho de mais uma orgia de camaradagem e não dizerem nada…. Acho que é demais…

O blog é o sítio mais indicado para rescindir (apesar de nunca ter sido convidado a renovar) o contrato que me une pela suposta AMIZADE.
Por isso, eu, rescindo com todos aqueles que se intitulem como entidade patronal dessa tão famigerada ténue e “porcelanosa” amizade….

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Viva Ouriço

Rápido soubemos que a tua amizade estava no mercado, e desde já endereçamos o convite para te juntares ao nosso grupo. Apreciámos a tua posição de força em relação a essa pandilha que se diziam teus amigos. Sabemos também que tens créditos firmados no que se trata de amizade, já com artigos escritos e amplamente divulgados, se bem que em pasquins reles e blogues bolorentos como este onde agora, por ti e só por ti, nos dignamos escrever... Vem, junta-te a nós, um grupo de amigos sempre fiel as suas causas. Aqui a amizade é cultivada e apreciada, e todos os eventos são divulgados na nossa página. Pois é "amigos", não sabemos para que raio querem este vosso reles blog se não para comunicarem com os vossos amigos. Se foi programado em cima do joelho, existem telemóveis (até nós já nos convertemos).Se não tinham saldo passaram mesmo ao lado do burgo dele!!!!??!!!A não ser que queiram fazer segmentações como esta(s) que o nosso amigo aqui relatou.

ourico, estamos certos que vais ser uma mais valia para o nosso grupo de amigos, o "Grupo de Amigos de Olivença"

http://www.olivenca.org/

Lima mandou o bitaite...

Caro amigo, Parabens por mais um aniversario!!!!! Estou longe atolado no meio dos porkeiros leirienses daí o meu descuido e pelo qual me penitencio!

DivaDoKaraoke mandou o bitaite...

bolas...

Anónimo mandou o bitaite...

Beijos meu fofo!!! Parabens!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Meu caro, se está descontente com os seus amigos junte-se a mim na defesa dos direitos dos refugiados e vamos pelo mundo fora fazer amizades em todos os continentes e com gentes de todos os credos e pilosidades.

Anónimo mandou o bitaite...

Seu, seu pulha!!!!!
Eu que tantas vezes fui a Mira visitar um grande amigo nosso, no entanto enquanto essa criatura trabalhava, eu ficava sozinho a ver o canal Xradical. Várias vezes te liguei pra partilhar aquela arage marítima. No entanto TU, tinhas "coisas" pra fazer ou já ias sair com o teu primo, ou tinhas dores de cabeça!! E ali ficava eu com o pobre do Moreira a arriscar o despedimento por justa-causa pra me fazer um pouco de companhia, enquanto TU vias uma qualquer novela com nome de canção popular, ou davas largas e sonoras gargalhadas por entre mais um brinde com o teu primo num outro bar qualquer.
E VENS TU AGORA FALAR DE AMIZADE!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

obrigado cesar.....