quarta-feira, maio 25, 2005

6 milhões ? Eu conto mais !!!

Queria registar, desde já, o meu apreço aos iluminados adeptos benfiquistas que no fim do jogo do Bessa, este domingo, desfraldaram a faixa "HABEAMUS CAMPEONE". De facto muito se falou esta época que o campeonato se decidiu, também, em Concílio. Pelos vistos o fumo vermelho acabou mesmo por sair !!! eh eh... Menos bem estiveram quando decidiram escrever (pela transcrição abaixo feita) ,"Habeamus", Habemus talvez fosse a sua intenção.
Nas trevas esteve a outra faixa, se assim estava escrita. Fiquem eles a saber, para seu gáudio, que dezanove anos esteve o Futebol Clube do Porto (nem sequer tinham problemas de rima se não queriam mudar a cardinalidade); o leão esteve dezoito, que também é uma bonita soma !!!

Mas foi bonito, afinal, como tudo se harmonizou, assim, na grande festa vermelha !!!

Parabéns Benfica(s) !!!!

1 Bitaite:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Venho aqui em defesa dos iluminados benfiquistas.
Tenho a dizer que reproduzi os textos que li nas faixas, nao tendo lido em mais lado nenhum senão lá, ou seja, em plena emoção de Campeão!!
Assim, não é garantido (acho mesmo que não será correcto) que eles tenham escrito como eu escrevi. É bem provável que o lapso seja meu e não deles.