domingo, abril 17, 2005

R.V.A. precisa-se!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 30 ?????

Senhor Presidente da Républica, Senhor Primeiro Ministro, Senhor Presidente da Assembleia da Republica, Senhores e Senhoras Membros do Governo, Senhores e Senhoras Deputados, Portugueses e Portuguesas, venho por meio expressar a minha indignação pela falta de inicativas de confraternização, de saudável convivio, que aflige a mim e a outros que comigo compartilham esta bancada.
Como tal, venho aqui lançar o repto de no próximo dia 30 de Abril realizarmos um R.V.A, e nessa altura já deve ter saído fumo branco ou de SG do Vaticano e já teremos novo Papa (se quiserem que o tema do Jantar seja o novo Papa, o Alemão poderá fazer uma breve introdução acerca da biografia do novo Papa). Para quem não esteja recordado, R.V.A. significa Renovação de Votos de Amizade (que querido não é?) e como há pouco tempo referia o Neto Salgado Areias, já passaram 10 anos desde o inicio da sã convivência entre as pessoas que fazem parte deste sector da sociedade.
Queiram então mexer-se para que no próximo dia 30 o jantar R.V.A. seja uma realidade. Por sugestão do Pedro Martins o jantar poderá ser no restaurante indo-paquistanês dos Olivais. Para outras sugestões escrevam, todas as sugestões serão bem recebidas.

2 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

estou disposto a renovar os votos de amizade, até porque ainda não tive propostas melhores e sinto-me bem neste clube... o dia, por mim, está ok. apenas uma questão: se for no indo-paquistanês é bem provável que haja estrilho forte. até...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Por mim tambem alinho, claro. Agora quanto ao sítio, tanto faz, o importante é a companhia!!