quarta-feira, março 16, 2005

Tenho saudades....

... e presumo que, tal como eu, muit@s de vocês (senão tod@s) também têm saudades da Ouriça!!

Lembro-me dela de vez em quando e ontem, ao ler a introdução do blog, lá estava o nome dela mesmo no fim, com umas reticências que evidenciam que há claramente mais a dizer...

Já não a vejo há mesmo muito tempo (mais uma vez, suspeito o mesmo da maioria d@s Ex-Ku-Malh@s) por isso penso que a organização d"A Festa 3" não poderá nem quererá branquear esta situação e, para que tal não aconteça a Ouriça será concerteza convidada a comparecer. Dado o apego sentido também por ela à Ex-Ku-Malha (mais a uns do que a outros, como é óbvio) penso que ficará sensibilizada com o convite e não faltará!

Estou ansiosamente esperando pela dita festa e por todos os reencontros que decerto proporcionará, de entre eles destacando o da Ouriça com tod@s nós.

Para a Ouriça, com saudade.


PS- Devo esclarecer que optei pelo uso do caracter "@", para evitar a coisas como "todos e todas". Fi-lo pois ando a notar que cada vez mais se usa a expressão "... portugueses e portuguesas...", não sei muito bem porquê pois penso que antes desta moda os governantes deste país também se dirigiam às portuguesas quando discusrsavam... ou não?

0 Bitaites: